Circus Fever, criado por Cristina Villar e Leonardo em 2002 formam um dos principais grupos circenses de Florianópolis. O grupo possui três espetáculos em repertório: “Hoje Tem Palhaçada”, existente desde 2008 direcionado ao público infantil e familiar. O “Circo Mané” conta com um grande elenco de circenses e músicos que encenam em circo-teatro contando folclore e cultura da Ilha e contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura de Florianópolis.. E “O Maestro”, um espetáculo solo de clown que pode ser apresentado em diversos espaços cênicos. Também possui diversos números que já percorreram festivais em todo Brasil e Uruguai.

Além do repertório, Circus Fever realiza ações do Coletivo Circo Floripa, produzindo os Cabarés, treinos e Palcos Abertos na cidade, promovendo a união dos artistas e a valorização da arte circense.

É muito atuante em eventos corporativos, produzindo, agenciando e atuando em todas modalidades circenses como palhaços, pernas-de-pau, malabarismo, mímica, equilíbrio, monociclo, oficinas de circo, acrobacias, mágica espetáculos circenses personalizados, hotelaria e além da recreação apar festas infantis e muito mais.

 

Interesses atuais:

- Promover a arte circense no município e estado de SC;

- Ministrar oficinas de circo para crianças e adolescentes;

- Visibilidade e circulação dos espetáculos;

- Participar de Mostras e Festivais de Circo e Teatro;

- Organizar eventos regionais e nacionais de encontro, festival de circo e malabarismo e palhaço;

 

 

 

O Grupo

©2023 by Cris Villar