Espetáculos

Nosso repertório atende a diversas necessidades. Oferecemos show infantil de palhaços, espetáculo de circo-teatro e de clown. Também podemos compor show especialmente para seu evento. Confira abaixo algumas opções: 
Palhaços SC
Palhaços SC

press to zoom
show de palhaços Floripa
show de palhaços Floripa

press to zoom
No Floripa Teatro
No Floripa Teatro

press to zoom
Palhaços SC
Palhaços SC

press to zoom
1/20

press to zoom
Mágica
Mágica

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
IMG_5358.JPG
IMG_5358.JPG

press to zoom
[009874].jpg
[009874].jpg

press to zoom
IMG_5358.JPG
IMG_5358.JPG

press to zoom
1/2
Hoje Tem Palhaçada!

​​

 

O espetáculo traz dois palhaços que iniciarm uma disputa pelo carinho e aplauso do público. Algumas cenas são baseadas em entradas tradicionais dos palhaços de circo e outras são criações e improvisações modernas da linguagem do clown teatral. Utilizam-se de música, mágica, bolhas de sabão e malabarismo para conquistar o público a cada cena tornando um espetáculo interativo para todas as idades. Este show é ideal para festas infantis, escolas, parques e praças.

 

Ficha Técnica

Atores: Leonardo Umpierrez e Cristina Villar

Técnico: Pablo Domini

Classificação: Livre

Duração: 50 min.

Direção e produção: Grupo Circus Fever 

Circo Mané

​​

 O espetáculo tem como princípio fundamental mostrar a arte circense em proximidade com a cultura popular da ilha. Uma fusão de teatro, circo e música que proporciona uma vivência intensa desta união. Essa aventura é inspirada na lenda das bruxas perdidas e contos populares de Franklin Cascaes que retratam a cultura açoriana de Florianópolis: Em uma noite de lua cheia, um humilde pescador puxa sua rede acreditando que está lotada de peixes e surpreendentemente ele descobre que na verdade pescou uma bruxa que está em busca de seu poder representado pelo boi-de-mamão. Neste enredo, o pescador é convencido a ajudá-la nessa jornada percorrendo as localidades da Ilha em busca da magia. Em seu percurso encontram a lua formosa, a praia, os artistas de rua, a música, e a magia da ilha, tudo representado em uma linguagem popular e circense. 

 

O Maestro

​​
Desde o começo de O Maestro já estabelece um jogo com a plateia, e esse contato direto produz no espetáculo nuances variáveis e possibilidades de improvisações únicas e inusitadas. A personagem possui uma forte veia dominadora e pícara, e ela se aproveitará do silêncio e dos sons recebidos da plateia, conduzindo seu concerto e fazendo o público acreditar na onipotência deste grande maestro, que nada mais é do que o faxineiro do teatro, que sempre sonhou em se tornar estrela por um dia. Como o ator Leonardo Umpierrez, possui um humor ácido e espontâneo, além de habilidades com malabarismo, equilíbrio, mágica e acrobacias, a sua interação com o público sempre é muito alegre e extremamente dinâmica. 

 

Criação: Leonardo Umpierrez

Duração: 35 minutos